Aprendizagem/Apostilas/Games/Tutoriais Culturais & Tudo de Informática
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aprendizagem/Apostilas/Games/Tutoriais Culturais & Tudo de Informática

<<< TENHA ACESSO A TODO O CONTEUDO DO FORUM - BASTA SE REGISTRAR E LOGAR - DUVIDAS SÓMENTE AQUI! >>>
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vídeo travando

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
gasparzinho
Ocasional
Ocasional
gasparzinho


Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 49

Vídeo travando Empty
MensagemAssunto: Vídeo travando   Vídeo travando Icon_minitimeQui 08 Set 2011, 21:31

Todo vídeo aqui no meu PC tá travando (só imagem.Áudio não).Seja ele do Megavídeo,youtube,Tv online e até mesmo do DVD.Meu problema é software?Qual(is)?Ou seria hardware?Minha placa de vídeo estragou?Por quê?Tem garantia?Tem conserto?
Enquanto isso tenho net só para ler .Amanhã quero ver a porcaria do meu Goiás jogar.Me socorre!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaellive
Administrador
Administrador
Rafaellive


Mensagens : 389
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 128
Localização : Brasilia - D.F. - Brasil

Vídeo travando Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo travando   Vídeo travando Icon_minitimeSex 09 Set 2011, 03:31

ouiaa!!! Boas perguntas!

Vamos por partes...

Primeiro passo quando Video da internet trava deve-se primeiramente verificar se seu pacote de codec's de video estão atualizados, consecutivamente sua conecção da internet.
Como no seu caso especificamente que tenho conhecimento pessoal de sua maquina.
Na maioria dos casos de quem assiste DVD'S de filmes (principalmente infantins) no pc ocorre muito "destes" virem com softwares(codecs de video e jogos) que auto instalam na maquina e assim prejudicam o bom funcionamente da maquina, causando alguns travamentos no video.(Não existe Garantia de codecs e softwares instalados em uma maquina para uso)
Seu PC não tem Placa de video Off-Board e sim On-board, e no seu caso posso certificar que o problema não é este.
No tópico anterior vc mencional a instalação de um pacote de codec´s que instalou, pois este já estava em sua maquina, e provavelmente foi danificado com o uso de de outros como mencionei no caso do DVD acima.

Socorro sim, Me traga sua CPU Amanhã(09/09) aeeeeeeeeeeeeeeeeeee ( na pior da hipóteses levo 4 horas pra deixa-lo perfeito) , que faço o que for preciso para deixa-lo novamente em pleno funcionamento, ok!

Te aguardo.

legalssss

Ir para o topo Ir para baixo
http://rafaellive.multiply.com
 
Vídeo travando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PREMIERE...MEGA VIDEO NVP°°DEXTER HD !!!
» Como Montar Um Provedor Wireless – Video Aula
» DOWNLOAD - Windows Hacking Curso Video Aulas
» Crie sites em 60 minutos (vídeo aula interativa)
» Como Montar Um Provedor Wireless – Video Aula

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aprendizagem/Apostilas/Games/Tutoriais Culturais & Tudo de Informática :: SOLUÇÃO FUTURA :: SOFTWARE-
Ir para: